Lançamento

Aventador S atualizada

Lamborghini lança nova versão do superesportivo mais potente e estilosa, destaque vai para inéditas rodas estarçantes

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 19/12/2016 15:31 / atualizado em 19/12/2016 18:39


Depois de apostar cinco anos no substituto do Murciélago, o Lamborghini Aventador recebeu algumas atualizações e ganhou um S como sobrenome, com destaque para esterçamento das rodas traseiras.  Um visual mais imponente e motor V12 6.5 naturalmente aspirado são características do modelo. A versão traz para-choque dianteiro com novo design e traseiro preto, um difusor de ar maior e as rodas ainda ganharam entrada de ar na parte superior semelhantes a da clássica Coutach.

 

Lamborghini carrega uma aparência mais agressiva com os novos para-choques. - Lamborghini/Divulgação Lamborghini carrega uma aparência mais agressiva com os novos para-choques.
 


O novo sistema das rodas do superesportivo reduz o diâmetro de giro do carro ao deixar os pneus em direções opostas em baixa velocidade, facilitando manobras. Com isso, agora existe uma melhor otimização da estabilidade em alta velocidade.

 

Com todas as rodas esterçantes, superesportivo recebeu mudanças desde a aparência até a mecânica - Lamborghini/Divulgação Com todas as rodas esterçantes, superesportivo recebeu mudanças desde a aparência até a mecânica
 


Apesar do Aventador S permanecer com o mesmo motor V12 6.5 litros,  ele traz modificações nos variadores de válvulas, coletor de admissão e no escapamento, oferecendo 740 cv, 40 cv a mais que a versão anterior, e o mesmo torque de 70,4 mkgf, garantindo mais velocidade. O Lamborghini seguiu o peso do anterior com 1.575 kg e aceleração de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos e chega até 350 km/h. Já o câmbio continua com sete marchas. No modo dedicado a altas velocidades, a asa traseira ajustável em três posições diminuiu a resistência ao ar. 

 

Lamborghini ganhou o painel digital TFT que é personalizado e trás informações da central do Lamborghini - Lamborghini/Divulgação Lamborghini ganhou o painel digital TFT que é personalizado e trás informações da central do Lamborghini
 


A tração integral, novas molas traseiras, controle magneto-reológico dos amortecedores, controle de estabilidade, seletor de modos de condução com o sugestivo novo modo Ego, que permite configurações individuais de vários parâmetros, estão entre os componentes.


Na parte interna do veículo, o Lamborghini ganhou o painel digital TFT personalizado e traz informações da central da marca, também com atualizações do sistema multimídia através do Apple Car Play. O Aventador S chega no primeiro trimestre de 2017, nos Estados Unidos, com preço inicial de  US$ 421.350, ou R$ 1.400.000.

 

 

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
15 de dezembro de 2017