Estado de Minas MUDANÇAS

Honda atualiza City

Estreia do veículo deve acontecer em janeiro de 2017


postado em 12/12/2016 16:25 / atualizado em 12/12/2016 18:27

Honda City estreia em janeiro de 2017 com mudanças pequenas (foto: Divulgação/Honda)
Honda City estreia em janeiro de 2017 com mudanças pequenas (foto: Divulgação/Honda)
 

 

A Honda já começa 2017 estreando as mudanças no Honda City. O carro que foi lançado em 2014 está passando por testes avançados no Japão, mas o site indiano Car Dekho já adiantou algumas diferenças que virá no modelo que fica pronto em janeiro do próximo ano.

A quarta geração do City vai ser reestilizada com alterações simples. No geral, a maior modificação do facelift vai ser a dianteira. Com inspiração no Accord, o veículo conta com novo design na grade frontal cromada e os faróis com projetores. As lanternas com LEDs e as rodas de liga leve, também são aspectos anunciados.

A conectividade também é inovação no veículo. O sistema multimídia virá com tela touch screen ligada a smartphones, como o Apple Carplay e Android Auto. O modelo também virá com seis airbags, bancos de couto e alguns aspectos disponibilizados no City brasileiro.

O estilo pensado nos indianos manterá a motorização de 1.5 16V i-VTEC, porém as cinco marchas devem ser trocadas por uma caixa de seis velocidades, sendo o câmbio CVT uma opção. O City atualizado deve chegar ao Brasil três anos depois do modelo atual.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação