A nova versão do Chery QQ teve seu início de produção em abril, mas só começa a chegar agora às concessionárias. Com a aposta de ser o modelo mais barato à venda no Brasil, o subcompacto dispõe de duas versões iniciais com preço inicial de R$ 29.990. O principal competidor no segmento, o Fiat Mobi, aparece em algumas regiões do país com o mesmo preço em promoção.
Figurando entre um dos modelos mais econômicos do Brasil, o Chery QQ tem um consumo médio de 12,9 km/l, sendo 12,3 km/l na cidade e 13,8 km/l em rodovia, produzido por um motor 1.0 de três cilindros a gasolina que entrega 69 cv de potência com câmbio manual de cinco marchas.
A versão de entrada, Look, vem de fábrica com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros, rádio AM/FM com USB, luzes diurnas, freios ABS com EBD, airbag duplo, regulagem elétrica dos faróis, trava central nas chaves e rodas de aço.
Enquanto a versão mais completa, ACT, que sai por R$ 31.990, recebe a mais vidros elétricos traseiros, retrovisores com ajuste elétrico, quatro alto falantes, limpador e desembaçador traseiro e rodas de liga leve de 14”, essa substitui as de aço.
O modelo possui cinco cores disponíveis: preto, branco, vermelho, prata, marrom e azul.