Estado de Minas LANÇAMENTO

Land Rover divulga primeira imagem do novo Discovery

O SUV será apresentado oficialmente pela primeira vez no próximo dia 28 de setembro, na véspera do Salão de Paris


postado em 06/09/2016 16:56 / atualizado em 06/09/2016 17:03

A Land Rover divulgou essa semana a primeira imagem oficial do mais novo Discovery. O SUV será apresentado pela primeira vez no próximo dia 28 de setembro, na véspera do Salão de Paris.

 

A única informação do utilitário até agora é que ele terá capacidade para transportar até sete pessoas(foto: Land Rover / Divulgação)
A única informação do utilitário até agora é que ele terá capacidade para transportar até sete pessoas (foto: Land Rover / Divulgação)
 


A única informação divulgada pela Land Rover é que o modelo, assim como o atual, terá capacidade para 7 passageiros. A montadora ainda não divulgou informações técnicas sobre o novo Discovery. Contudo, na imagem é possível perceber que o utilitário seguirá o mesmo visual do seu irmão, o Discovery Sport, apresentado no final de 2014, e lançado no Brasil um ano depois.


Para o chefe de design da Land Rover, Gerry McGovern, o novo Discovery é um veículo que redefine o segmento de SUVs de grande porte. “Os times de design e engenharia da empresa criaram um veículo com apelo, sendo versátil e uma promessa dentro do segmento de SUVs”, completa.


Esse não será o primeiro sete lugares da marca. Já que o Discovery Sport desde o início de 2015 já está no mercado oferecendo essa opção e é vendido por cerca de R$ 270 mil. Então espera-se que o novo utilitário também tenha um valor em torno desse preço.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação