Já imaginou enquanto você pilota a sua moto no trânsito a mesma “desligar” durante os semáforos para o piloto economizar combustível? Pois além da Honda PCX, a Yamaha também apresentou um modelo com o sistema start-stop, sistema presente em inúmeros automóveis, mas praticamente inédito no segmento duas rodas. Por enquanto, o modelo Janus foi apresentado no Vietnã, mas em breve a novidade deve chegar a outros mercados.
Dona de um design retrô, a moto emoldura um motor de 125 cc, que, inclusive, é uma faixa de cilindrada que a Yamaha não abrange no segmento nacional de scooters atualmente. O scooter vem de série com chave presencial, freio a disco dianteiro e um painel de instrumentos analógico que combina com uma pequena tela LCD, com fundo azul.
Dona de um design retrô, a moto emoldura um motor de 125 cc, que, inclusive, é uma faixa de cilindrada que a Yamaha não abrange no segmento nacional de scooters atualmente. O scooter vem de série com chave presencial, freio a disco dianteiro e um painel de instrumentos analógico que combina com uma pequena tela LCD, com fundo azul.
O mostrador digital serve de computador de bordo e traz informações de consumo e de distância de viagem. O tanque de gasolina do Janus comporta 4,2 litros, o nicho debaixo do banco comporta até um capacete e alguns pertences. As rodas são de 14 polegadas, um bom tamanho.
No Vietnã, o scooter será oferecido nas cores branca, preta, azul e vermelha. O preço inicial parte dos R$ 3.900. Ainda não há informações sobre a chegada do Janus ao Brasil. Atualmente, o único scooter da marca comercializado por aqui é o Nmax 160, que tem 150 cilindradas e preço de R$ 11.390.
No Vietnã, o scooter será oferecido nas cores branca, preta, azul e vermelha. O preço inicial parte dos R$ 3.900. Ainda não há informações sobre a chegada do Janus ao Brasil. Atualmente, o único scooter da marca comercializado por aqui é o Nmax 160, que tem 150 cilindradas e preço de R$ 11.390.