Estado de Minas REPAGINADA

Honda CG 160 Titan e CG 160 Fan ganham novidade no design

Montadora divulgou imagens dos modelos com visual repaginado para o uso cotidiano


postado em 05/08/2016 16:06

A Honda mostrou mais uma novidade para o segmento urbano dos seus modelos de motocicletas. Para a versão 2017 da linha CG, que chega neste mês às concessionárias em todo o país, a Honda aposta em um novo conceito de design, com linhas exclusivas que transmitem equilíbrio e esportividade.

 

Novas versões da CG 160 Fan e CG 160 Titan passam a ser comercializadas nas cores vermelho e preto sólidos para Fan, e vermelho perolizado em combinações de faixas em laranja, e preto perolizado em combinações de faixas em verde para Titan(foto: Honda / Divulgação)
Novas versões da CG 160 Fan e CG 160 Titan passam a ser comercializadas nas cores vermelho e preto sólidos para Fan, e vermelho perolizado em combinações de faixas em laranja, e preto perolizado em combinações de faixas em verde para Titan (foto: Honda / Divulgação)
 

 

As novas versões da CG 160 Fan e CG 160 Titan passam a ser comercializadas nas cores Vermelho e Preto Sólidos para Fan, e Vermelho Perolizado em combinações de faixas em laranja, e preto perolizado em combinações de faixas em verde para Titan, além de  carenagem lateral em preto fosco para ambas as cores.

 

Motor permanece o monocilíndrico OHC, quatro tempos, arrefecido a ar, com injeção eletrônica PGM-FI com capacidade cúbica de 162,7 cm³ (foto: Honda / Divulgação)
Motor permanece o monocilíndrico OHC, quatro tempos, arrefecido a ar, com injeção eletrônica PGM-FI com capacidade cúbica de 162,7 cm³ (foto: Honda / Divulgação)
 

 

O motor permanece o monocilíndrico OHC, quatro tempos, arrefecido a ar, com injeção eletrônica PGM-FI. Com capacidade cúbica de 162,7 cm³ e baixa emissão de poluentes. Além das novidades nas cores, a CG 160 Titan conta ainda a tecnologia CBS, que possibilita uma condução mais equilibrada na utilização dos freios. Por meio de um sistema que combina o funcionamento hidráulico e mecânico, ao acionar o freio traseiro, o sistema de freio dianteiro é acionado automaticamente. Proporcionando assim, maior equilíbrio e reduzindo o espaço de frenagem.

Os preços partem de R$ 9.970,00 para CG 160 Titan e R$ 8.720,00 para a CG 160 Fan.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação