Estado de Minas CONCESSIONÁRIA

Nova Revenda da Porsche em Recife abre as portas

718 Boxster será lançado no novo espaço de luxo, que já aguarda a segunda geração repaginada do Panamera para o mês de novembro


postado em 30/06/2016 13:32 / atualizado em 01/07/2016 16:24

No fim do ano passado foi anunciado pelo presidente da Porsche no Brasil, Matthias Brück, que o país voltaria a ser o primeiro mercado da América Latina (o México é o atual líder) da empresa e que, mesmo em recessão, a empresa continuaria investindo na rede e em novos produtos. Esse investimento resultou na abertura da concessionária da marca no Recife, primeira cidade fora do eixo São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília a ganhar ponto de venda da empresa.

718 Boxter será lançamento exclusivo no novo espaço da Porsche(foto: Porsche / Divulgação)
718 Boxter será lançamento exclusivo no novo espaço da Porsche (foto: Porsche / Divulgação)


A loja está alinhada com os padrões internacionais da Porsche, como oficinas e área de vendas de última geração. O espaço possui 2.653 m², sendo que 1.855 m² são de área construída, podendo atender até dez automóveis por vez no setor de pós-vendas.

 

A revenda passou pelo crivo da Porsche AG e o novo ponto na Imbiribeira foi aprovado pelos representantes da montadora vindos dos Estados Unidos, do escritório das Américas, e de São Paulo, base oficial local. “Era para termos chegado antes, mas tivemos aumento nas taxas de importação nos últimos anos”, revelou Marcel Visconde presidente da Stuttgart Sportcar.


O diretor nacional de vendas da empresa, Heinz Moreira, afirma que a montadora está otimista com o novo negócio. “O Recife é a terra dos modelos Cayenne. Vendemos muito por aqui e o projeto da concessionária, desde que foi aprovado, tem só boas expectativas", afirma.

Nova loja da Porsche fica no bairro da Imbiribeira(foto: Nando Chiappetta / DP)
Nova loja da Porsche fica no bairro da Imbiribeira (foto: Nando Chiappetta / DP)


O pós-venda também pretende movimentar bem a revenda, que espera cerca de 50 carros/mês. Estarão disponíveis no showroom toda a linha de veículos, como o Cayenne, Macan, 911, Panamera e o 718 Boxster. Esse último foi lançado durante a inauguração da loja. O novo Cayman chegará em breve, depois de ser lançado no Salão de São Paulo.

 

Concessionária Porsche - Recife Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 2423 - Imbiribeira - Recife (PE)
Tel. (81) 3312.0950

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação