Estado de Minas MODIFICADO

Divulgadas as primeiras fotos oficiais do novo Citroën C4L

Não existe previsão para o C4 Louge, que é comercializado no Brasil, ganhar modificações


postado em 09/06/2016 18:12

Um dos mais importantes modelos da montadora na China, o C4L teve suas fotos oficiais lançadas nesta quinta-feira (9). O exemplar, que é produzido no país asiático pela joint-venture Dongfeng-Citroën, ficou maior e sofreu diversas mudanças importantes no design externo, mas também recebeu novidades dentro da cabine.

Tamanho passou de 4,62 para 6,47 metros de comprimento(foto: Citroën C4L (China)/Divulgação)
Tamanho passou de 4,62 para 6,47 metros de comprimento (foto: Citroën C4L (China)/Divulgação)
A versão chinesa do C4 Louge não mudou apenas na aparência e no tamanho, que passou de 4,62 para 6,47 metros de comprimento. A dianteira foi bastante mudada e agora apresenta faróis mais elaborados com projetores, LEDs diurnos e grade frontal que conta com frisos cromados. A traseira teve menos alterações e recebeu para-choque com protetor cromado, laternas com LEDs e dupla saída de escape integrada. Não foram divulgadas fotos internas, mas segundo um flagra recente da imprensa chinesa, o novo C4L contará com central multimídia MyWay com tela sensível ao toque de 7%u201D, sistema de acesso e partida sem chave além de alerta de pontos cegos e vários sistemas que auxiliam o motorista.
Traseira recebeu para-choque com protetor cromado, laternas com LEDs e dupla saída de escape integrada(foto: Citroën C4L (China)/Divulgação)
Traseira recebeu para-choque com protetor cromado, laternas com LEDs e dupla saída de escape integrada (foto: Citroën C4L (China)/Divulgação)
Debaixo do capô as motorizações continuam com as mesmas opções de 1.8 entregando 139 cavalos na versão de entrada, de 1.2 THP que entrega 136 cv para o modelo intermediário e o mais famoso 1.6 THP de 167 na topo de linha. Em todas as versões mais salgadas está disponível o câmbio automático de seis marchas. Ainda não há confirmação que o C4 Louge vendido fora da China receba as mesmas mudanças. O lançamento é aguardado por lá em julho.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação