Estado de Minas APRESENTAÇÃO

Ford antecipa console central do novo Fusion 2017

Interior do modelo tem capricho nos quesitos conforto, elegância e luxo


postado em 10/05/2016 15:04 / atualizado em 10/05/2016 15:25

A Ford revelou as primeiras fotos do interior do novo Fusion 2017, destacando o novo console central com design refinado e luxuoso. As imagens chamam a atenção pelo cuidadoso projeto do sedã de luxo, cujo desenvolvimento incluiu pesquisas com clientes para a criação de detalhes. Além de um estudo especial para conhecer as diversas formas como os motoristas utilizam os veículos, a Ford usou o robô tátil Ruth para melhorar a sua praticidade e conveniência.

 

(foto: Ford / Divulgação)
(foto: Ford / Divulgação)
 

 

O novo design do interior permitiu incluir dois porta-copos centrais iluminados e ampliar o tamanho do descansa-braço. Além de bancos de couro na cor branca e câmbio automático com design inovador. O novo visual promove uma sensação visual de pura elegância e muito conforto para os passageiros.

 

(foto: Ford / Divulgação)
(foto: Ford / Divulgação)
 

 

Para a gerente de painéis de instrumentos e consoles da Ford, Jolanta Coffey, o interior do veículo é fundamental para a boa relação do motorista com o carro. “Estar satisfeito com seu automóvel inclui detalhes que fazem você se sentir em casa. Cada dia mais, no trânsito urbano ou nas viagens, os usuários usam intensamente os itens internos dos veículos e não querem aborrecimento com as suas funcionalidades para tornar o seu trajeto mais agradável”, afirma a especialista.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação