Estado de Minas NA DISPUTA

Easy Taxi inova com video games na frota

Mostrando que não está disposta a perder a guerra com o Uber, a empresa traz para as ruas do Recife táxis com Nintendo Wii U


postado em 22/03/2016 16:10 / atualizado em 22/03/2016 16:18

Entre os dias 16 de março e 16 de abril, ou seja, durante um mês, usuários do Recife poderão solicitar um táxi no app e se surpreenderem com um Nintendo Wii U à disposição no banco de trás com dois controles. O jogo escolhido para esta ação é um dos queridinhos do público: Mario Kart 8.

 

(foto: Easy Taxi / Divulgação)
(foto: Easy Taxi / Divulgação)
 

 

O passeio divertido oferecido pela Easy Taxi entreterá os passageiros enquanto são levados aos seus destinos, com descontração, aventura e animação, e ainda tem tudo a ver com tecnologia.

No Brasil, a ação aconteceu primeiramente em Porto Alegre (em novembro do ano passado). Mas ao longo de 2015 o episódio se tornou comum em outros países onde a empresa atua como Peru, Argentina e Chile. O Co-CEOGlobal da Easy Taxi, Dennis Wang, afirma que a intenção é, além de levar praticidade e comodidade, também levar diversão às corridas de táxi. “O que antes era apenas um “meio” para se chegar ao destino, hoje com a Easy Taxi pode ser uma experiência animada e interativa,” explica.  

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação