O novo Toyota C-HR foi flagrado após sair da linha de montagem da fábrica da marca japonesa localizada na Turquia. Com uma pintura na cor vermelha e branca, comum em carros de marca premium, o SUV é chamativo e estiloso.
O modelo só tinha sido visto através dos holofotes de Genebra. Mas agora, a luz do dia, é possível visualizar melhor as linhas realmente arrojadas com destaque para a linha de cintura extremamente elevada que deixa os vidros das portas traseiras reduzidos e as maçanetas quase no teto. Além da caída do teto que fornece um efeito de prolongamento com um aerofólio integrado, enquanto o vidro traseiro da tampa do porta-malas dá continuidade às linhas principais formando o conceito SUV-cupê.
As primeiras unidades do C-HR serão produzidas na fábrica da Toyota localizada na cidade de Sakarya, Turquia. Primeiramente, o modelo chegará no mercado europeu em junho. Como informado em Genebra, o modelo terá opções formadas pelo motor 1.2 turbo, 1.8 e 2.0 associado ao câmbio CVT.
Sobre as vendas no Brasil, ainda não há um indicativo oficial. Segundo executivos da Toyota, fatores econômicos estão sendo analisados para definir a sua comercialização por aqui. No entanto, basta observar os movimentos do mercado, como o sucesso do Honda HR-V e Jeep Renegade, concorrentes direto do crossover.