O Tracker, que é conhecido no exterior como Trax, foi repaginado e revelado esta semana pela GM. O modelo estampará o Salão de Chicago, que começa no próximo sábado e vai até o dia 21. Novo visual e novidades na tecnologia são os destaques.
Com aparência mais moderna e faróis estreitos, o Tracker possui todas as lanternas com LEDs e um novo para-choque, lembrando bem os atuais modelos da montadora. Internamente, o conforto e elegância são notados. Sobre a tecnologia, o veículo vem com tudo o que o atual mercado oferece: tela multimídia de 7 polegadas com a nova versão do sistema MyLink, que possui Apple CarPlay, Android Auto e conexão 4G LTE. Mas o novo painel é com botões físicos, se distanciando um pouco da era digital automotiva.
O veículo vem ainda com alguns importantes itens de série, como: 10 airbags, sistema ESP, sensor de estacionamento e alerta de pontos cegos. Sob o capô, continua o motor 1.4 turbo de 140 cv e 20,4 kgfm de torque associado ao câmbio automático de seis marchas.
O Tracker reestilizado tem previsão de chegada aos Estados Unidos no segundo semestre. Estima-se que a chegada nas terras tupiniquins não demore, já que o veículo é produzido pela GM do México.