SALÃO DE DETROIT

Série especial de 75 anos do Jeep Renegade

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 14/01/2016 18:13 / atualizado em 18/01/2016 16:26 Thainá Nogueira /Diario de Pernambuco

Se passaram 75 anos desde que a marca Jeep foi fundada. Para celebrar a ocasião, a fabricante produziu uma série de seis edições especiais - uma para cada modelo em sua linha. No Salão de Detroit, a marca mostrou as novidades e já adiantou que a edição especial do Renegade estará no Brasil até meados deste ano.

 

Jorge Moraes / Divulgação
 

 

O “novo” veículo não altera o conjunto mecânico do atual modelo, se limitando apenas à novos detalhes de estilo e acabamento. Entre os diferenciais estão a pintura da carroceria em tons de verde exclusivos, rodas com acabamento bronze acetinado, detalhes externos em bronze e laranja e emblemas “1941 – Seventy Five Years” nas laterais.

 

Por dentro, o Renegade terá revestimento dos bancos com tecido especial ou em couro com o emblema da série em relevo. A Jeep não citou valores, mas confirmou que a série especial será oferecida tanto para versões equipadas com o motor 1.8 Flex quanto para o 2.0 turbodiesel.

 

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
27 de julho de 2017
26 de julho de 2017
25 de julho de 2017