Estado de Minas VOLKSWAGEN

Polo e Virtus 2021 ganham nova roda e ficam ainda mais esportivos


postado em 19/08/2020 18:55 / atualizado em 19/08/2020 19:01

(foto: Volkswagen / Divulgação)
(foto: Volkswagen / Divulgação)

A Volkswagen apresentou os novos Polo e Virtus 2021. Os modelo receberam novidades que os deixou ainda mais competitivos para o mercado nacional e ainda mais esportivos com as novas rodas de 18″.

 

Produzidos sob a estratégia modular MQB, os compactos, hatch e sedã, utilizam aço de ultra e alta resistência, que entrega elevada resistência, garantindo nota máxima em segurança para os passageiros nos testes do Latin NCap.

 

O Polo é ofertado com quatro opções de motores (1.0 MPI, 1.6 MSI, 200 TSI e 250 TSI) e duas de transmissão (manual de 5 marchas e automática de 6 velocidades). O Virtus, por sua vez, está no mercado com três variações de motores (1.6 MSI, 200 TSI e 250 TSI) e também duas de câmbio (manual de 5 marchas e automático de 6 velocidades).

 

(foto: Volkswagen / Divulgação)
(foto: Volkswagen / Divulgação)

 

Todas as versões trazem de séria controles de tração (ASR) e estabilidade (ESC), bloqueio eletrônico do diferencial (EDS), assistente e partida em aclive/subida (HHS) e cinto de segurança de três pontos para todos os ocupantes.

 

Uma das principais novidades da linha 2021 está na versão de entrada 1.0 MPI do Polo, que agora passa a contar de série com o volante multifuncional e sistema de som touchscreen ‘Composition Touch’ com App-connect. O sistema ‘Composition Touch’ tem tela colorida de 6,5 polegadas, sensível ao toque e com função de espalhamento para smartphones com sistemas Android Auto e Apple CarPlay.

 

Na configuração Highline, tanto do Polo quanto do Virtus, os espelhos retrovisores externos com função de rebatimento passam a figura na já extensa e totalmente completa lista de equipamentos de série.

 

A versão esportiva GTS de Polo e Virtus também traz novidades para a linha 2021. Assim como na configuração Highline, a opção esportiva passa a sair de fábrica com espelhos retrovisores externos com função de rebatimento.

 

A grande atração, no entanto, são as exclusivas rodas de 18 polegadas, que passam a ser oferecidas como opcionais pelo valor de R$ 1.470, agregando um visual muito mais arrojado aos modelos.

 

Confira os preços:

 

(foto: Volkswagen / Divulgação)
(foto: Volkswagen / Divulgação)

 

(foto: Volkswagen / Divulgação)
(foto: Volkswagen / Divulgação)
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação