Estado de Minas

Novo Tiggo 5x 2021 traz novo design

Além do novo visual, nova versão do SUV vem equipado com novas tecnologias


postado em 28/02/2020 11:13

(foto: Caoa Chery/ Divulgação)
(foto: Caoa Chery/ Divulgação)
 

A Caoa Chery revelou a nova versão do Tiggo 5x, o SUV mais vendido da marca. Dentre as principais novidades, o modelo passou por um facelift que trouxe um novo visual, com faróis DRL em LED na parte dianteira e uma moldura cromada nas lanternas traseiras. 

Novas tecnologias também foram adicionadas, como a central multimídia de nove polegadas que controla o ar-condicionado e as demais configurações do veículo, além disso, o novo modelo 2021 passa a ter conexão com Android Auto e Apple Carplay em ambas as versões e uma câmera de 360° para auxiliar o estacionamento. 

(foto: Caoa Chery/ Divulgação)
(foto: Caoa Chery/ Divulgação)

Nos itens de segurança, o SUV compacto traz airbag duplo frontal,  controle de tração e estabilidade, freio de estacionamento eletrônico e auto hold, rebatimento elétrico dos retrovisores e fixação Isofix para cadeirinha infantil. A versão topo de linha, o diferencial são os airbags adicionais nas laterais e nas cortinas e suspensões independentes na parte traseira.

(foto: Caoa Chery/ Divulgação)
(foto: Caoa Chery/ Divulgação)

O interior traz ajustes elétricos e regulagem de lombar no banco do motorista, teto panorâmico, ar condicionado eletrônico com saídas para os ocupantes traseiros e botão de partida com chave presencial. Com o motor Turbo Flex 1.5 com transmissão automática de seis velocidades, o Tiggo 5x 2021 continua sendo vendido em duas versões: a versão T, que chega a partir de R$ 91.990 e a topo de linha TXS que custa R$ 102.990.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação