Estado de Minas

Velozes e Furiosos: Dodge lança vídeo com novas imagens do filme

Intitulada "House of Power", a nova campanha é próxima etapa da parceria entre a montadora americana e a franquia da Universal Pictures


postado em 18/02/2020 12:16

(foto: Universal Pictures/Reprodução)
(foto: Universal Pictures/Reprodução)
 
Com o lançamento iminente do filme “Velozes e Furiosos 9”, a Dodge divulgou um vídeo em suas mídias sociais que dá início a campanha “House of Power”, que inclui o Dodge Challenger SRT Hellcat Widebody, o Dodge Charger SRT Hellcat Widebody e o Dodge Durango SRT. 
No vídeo narrado pelo ator Vin Diesel, que interpreta o protagonista do filme, e ao som de  "Hell's Bells", do AC/DC, o vídeo mostra trechos do nono capítulo da franquia, além de cenas exclusivas dos carros em ação.

“‘House of Power’ não é um lugar, é um estado de espírito que os entusiastas de Dodge sempre compartilharam. É para aqueles que não se encaixam no molde, mas o quebram... Esse estado de espírito é uma irmandade. Uma irmandade de força”, disse Tim Kuniskis, diretor global da Alfa Romeo e diretor da Dodge, SRT, Chrysler e Fiat para a América do Norte. 

A Universal Pictures já havia organizado uma grande ação, chamada de "Road to F9", em 31 de janeiro em Miami (EUA), onde mostrou pela primeira vez o trailer do filme e realizou um show com performances de estrelas mundiais da música, incluindo Cardi B e Ozuna, que irão estrelar em Velozes e Furiosos 9, cuja estreia nos cinemas está prevista para 22 de maio.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação