Estado de Minas 4X4

Jimny homenageia a natureza deixando mais aventureiro

O modelo tem preço sugerido de R$ 94.990, garantia de três anos e revisão com preço fixo


postado em 03/02/2020 10:56

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
 
A Suzuki apresentou uma versão mais off-road do seu 4x4 mais conhecido. O Jimny Forest teve inspiração nas florestas e expedições fora de estrada e recebeu elementos que o tornam ainda mais aventureiro. O modelo tem preço sugerido de R$ 94.990, garantia de três anos e revisão com preço fixo.

O que chama a atenção logo de cara é a cor exclusiva, batizada de Verde Floresta, que contrasta com elementos em grafite, como para-choque, grade frontal, máscara de faróis, snorkel e flares. Para completar, as rodas de 15 polegadas são na cor grafite dark.

O design ainda ganha adesivo que faz alusão às florestas, que batiza a série especial. O mesmo grafismo florestal aparece em ambos os lados na parte externa e uma plaqueta no interior reforça a exclusividade da série especial.

A marca apostou ainda no sistema de suspensão, que garantiu uma altura ainda maior do solo, com 268 mm. Isso gerou uma melhora nos ângulos de entrada, saída e rampa, que fazem com que o modelo ultrapasse obstáculos ainda maiores.

O interior da novidade também traz algumas exclusividades, especialmente no acabamento. Molduras das saídas de ar-condicionado e acabamento central do painel são na cor verde, harmonizando com o padrão de estilo visto no exterior. Os bancos ganham capa em revestimento premium preto, com bolsos laterais, costura cinza e estampa com alusão às “marcas de pneu”, enquanto a inscrição “Forest” aparece bordada no encosto.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação