A Honda revelou a linha 2020 da Biz 125 com modificações nas cores, com grafismos inéditos e rodas de liga leve com um novo desenho. Vendida na categoria Cub/Scooter, o modelo conquistou o mercado e liderou os emplacamentos registrados pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), que marcou 155.920 unidades emplacadas no acumulado de 2019. A Fenabrave contabiliza a Biz 110i e 125 no mesmo acumulado. Para entender o sucesso da Biz, entre todas as categorias de motocicletas separadas pela Fenabrave, o modelo ganha em disparada dos outros, como por exemplo, a categoria City que tem a CG 160 como modelo mais emplacado, registrando um acumulado de 307.973 unidades emplacadas.
A Biz 125, em sua linha 2020, apresenta modificações ligadas a estética, mas sua motorização permanece monocilíndrico de 124,9 cilindradas, rendendo 9,2 cavalos de potência e torque de 1,04 kgfm, tendo a transmissão semi-automática com quatro velocidades.
Para além da força, a Biz 125 conta com painel digital, tendo um sistema que indica quando a pilotagem está econômica ajudando o controle de gastos que o condutor pode fazer. Os amantes da tecnologia e dispositivos móveis podem carregar seus itens em uma tomada 12V no espaço sob o assento destinado a guardar objetos, como um capacete ou capa de chuva.
Partindo para a segurança, os freios são à disco na dianteira e tambor na traseira, com frenagem combinada, que funciona com o acionamento do freio traseiro que é combinado parcialmente com o dianteiro.
A Biz 125 na linha 2020 é ofertada nas cores prata metálico (com banco azul), branco perolizado, cinza metálico e vermelho perolizado. Mesmo com as modificações estéticas, a Honda optou por manter o preço sugerido da linha anterior de R$ R$ 10.077.