Estado de Minas

GM apresenta Equinox Midnight com inédito motor 1.5 turbo


postado em 06/12/2019 16:47

Foto: GM / Divulgação
Foto: GM / Divulgação
 
A Chevrolet apresentou o novo Equinos com mais uma opção de motorização. O anterior 2.0 turbo de 262 cavalos não está mais sozinho, agora além dele, também pode equipar o utilitário o 1.5 turbo.

A novidade mecânica estreia com a versão Midnight, de acabamento interno e externo todo escurecido, na pintura da carroceria, na grade frontal, nas máscaras das luzes auxiliares, nas rodas aro 19. Até a gravata da Chevrolet recebeu cobertura diferenciada. Já o conteúdo é baseado no da versão LT, com destaque para o banco do motorista com ajuste elétrico, ar-condicionado “dual zone” e faróis de xenônio.
 
Foto: GM / Divulgação
Foto: GM / Divulgação
 

O novo motor 1.5 turbo está disponível também para a versão topo de linha Premier, que soma diversos itens de segurança, como sistemas autônomos de detecção de pedestre com auxílio de frenagem e de permanência na faixa - com alerta tátil no banco. Teto solar elétrico panorâmico, partida por controle remoto e acionamento da tampa do porta-malas por sensor de movimento fazem parte dos itens de conveniência. Já a tração integral (AWD) com assistente de declive é outra exclusividade da versão, ofertada também na configuração 2.0 Turbo.
 
Foto: GM / Divulgação
Foto: GM / Divulgação
 

No Brasil, o Equinox 1.5 Turbo desenvolve 172 cavalos de potência e 27,8 kgfm de força, números superiores aos dos principais rivais. O SUV de médio porte da Chevrolet se destaca ainda em performance. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em apenas 9,2 segundos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação