Estado de Minas

Nissan Sentra no Salão de Los angeles


postado em 21/11/2019 11:07

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
A Nissan trouxe o novo Sentra para o mundo ver em Tóquio. Mas, a nova geração do sedã médio foi apresentado em uma versão ocidental no salão de Los Angeles, nos Estados Unidos.  O modelo é mostrado com uma pegada mais esportiva, sendo 3 centímetros mais baixo e largo, além dos faróis e lanternas em LED com um design refinado.
 
No quesito tecnologia, a nova geração possui pacote de tecnologias de assistência e segurança, permitindo frenagem autônoma emergencial que detecta pedestres, 10 air bags e um alerta de colisão frontal e fadiga.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Partindo para a motorização, o Nissan Sentra de Los Angeles possui quatro cilindros aspirado entregando 150 cavalos de potência e 20 mkgf. A Nissan realizou um comparativo entre o modelo apresentado nos EUA e sua geração anterior para demonstrar que o sedã médio exposto rende 20% à mais de potência e 16% mais torque. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação