Estado de Minas HÍBRIDO

Toyota dá mais informações do Corolla Híbrido Flex nacional

Apesar do lançamento acontecer apenas em outubro, a expectativa para a chegada do modelo já é grande


postado em 26/07/2019 17:14 / atualizado em 26/07/2019 17:24

Foto: Toyota / Divulgação
Foto: Toyota / Divulgação
 
Faltam pouco mais de dois meses para o lançamento o novo Corolla brasileiro e, por conta da proximidade, é normal a montadora soltar mais alguns detalhes do veículo esperado.  Segundo o hotsite desenvolvido exclusivamente para o novo híbrido flex, o motor utilizado pela marca será 1.8 flex a combustão que faz parte do sistema híbrido e entregará 101 cavalos de potência.
 
Foto: Toyota / Divulgação
Foto: Toyota / Divulgação
 
 
Para quem já está familiarizado com as novidades da Toyota, já sabe que o sistema híbrido utilizado pelo Corolla será parecido com o do Prius, que utiliza um propulsor 1.8 aspirado de ciclo Atkinson. O sedã mais vendido da marca ainda terá a possibilidade de usar etanol e ainda trabalhará com um motor elétrico de 72 cv. A potência combinada ainda não foi divulgada pela marca, mas deve ser próximo dos 125 cavalos.
 
Foto: Toyota / Divulgação
Foto: Toyota / Divulgação
 
 
A marca informou ainda que o conjunto híbrido do Corolla terá garantia de oito anos contra defeitos de fábrica e montagem, mesmo tempo do Prius. O resto do veículo conta com os habituais três anos de garantia.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação