Estado de Minas NOVIDADE

Chevrolet Monza inicia vendas na China

O modelo consegue bater os números do Cobalt e os cavalos de potência do Cruze, mas não tem previsão para chegar ao Brasil


postado em 25/03/2019 12:09

O modelo chega ao mercado como uma grande promessa para os amantes da velocidade. Com dimensões superiores ao Cobalt e motorização que prevalece o Cruze, a edição especial do Monza chega ao mercado chinês neste mês de março. Com isso, a General Motors inicia as ofensivas ao mercado extenso da China, que terá continuidade com a nova geração do Prisma sendo um Onix versão sedã.
O Monza moderno é ofertado em duas versões de motorização, uma com motor 1.0 turbo, com 125 cv, e outra com 1.3 turbo de 163 cavalos de potência, uma verdadeira máquina nas pistas. A versão de entrada do Monza consegue superar os números do Cobalt, que é equipado com motor 1.4 aspirado, mas atinge 106 cv e a versão 1.8 aspirado chega aos 111 cavalos de potência e o Cruze tem o motor 1.4 turbo de 153 cv.
Nas dimensões, o Monza possui distância entre-eixos de 2,64 metros e 4,63 metros de comprimento, sendo um carro super-espaçoso. Para se ter noção, o Cobalt tem 4,48 metros de comprimento e 2,62 metros entre-eixos, ou seja, o novo Monza chega a ser mais espaçoso que o Cobalt, que já é considerado um veículo bem confortável. 
Com as vendas iniciadas na China, é questão de tempo para sabermos mais detalhes da desenvoltura do novo Monza nas pistas. Mas até agora, com os detalhes técnicos, é possível esperar resultados de supermáquina, que pode bater o Cobalt e Cruze. Ainda não há previsão para a chegada do modelo no Brasil. 





 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação