Robusto

Porsche anuncia o 911 Cabriolet no Brasil

Modelo chegará em terras brasileiras no segundo semestre, e será oferecido na versão Carrera com 450 cavalos de força, consagrando-o o mais potente da história

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 09/01/2019 16:34 / atualizado em 09/01/2019 16:53
FOTO: Porsche / Divulgação  - FOTO: Porsche / Divulgação FOTO: Porsche / Divulgação
Revelada até então no Salão de Los Angeles em 2018, a nova geração do Porsche 911 passa a contar com mais uma nova versão: a Cabriolet. Com previsão de chegada ao Brasil no segundo semestre deste ano, o modelo virá, segundo a fabricante, com um novo sistema hidráulico, capaz de fazer com que a capota seja aberta em apenas 12 segundos e a até 50 km/h.

FOTO: Porsche / Divulgação  - FOTO: Porsche / Divulgação FOTO: Porsche / Divulgação
O motor é um boxer 3.0 de seis cilindros turbo com 450 cavalos de potência e 54 kgfm de torque. O câmbio como sempre é o de dupla embreagem com 8 marchas. 

FOTO: Porsche / Divulgação  - FOTO: Porsche / Divulgação FOTO: Porsche / Divulgação
Pensando na redução da turbulência da cabine, um defletor foi colocado, podendo ser acionado eletricamente. O chassi esportivo foi rebaixado em 10 mm, e passa a contar com um sistema que gerencia a suspensão, composto por molas curtas e mais duras. Ainda de acordo com a Porsche, as barras antirrolagem ficaram mais sólidas. O assistente Night Vision permite a utilização de câmeras térmicas a fim de identificar tanto pessoas quanto animais em ambientes escuros, e o piloto automático é adaptativo.

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
19 de janeiro de 2019
18 de janeiro de 2019
17 de janeiro de 2019