A Lamborghini apresentou a reestilização do superesportivo Huracán EVO. O modelo "mais em conta" da marca recebeu melhorias na potência, além de atualizações de assistentes de pilotagem e aerodinâmica, além de leves mudanças no visual.
De acordo com a montadora, o parachoque dianteiro foi melhorado e apresenta um upgrade na aerodinâmica com spoiler integrado. As entradas de ar estão maiores. Na parte de trás a aposta foi nos novos difusores que melhoraram o fluxo de ar, e possuem continuação com o assoalho todo plano. As rodas disponíveis são de 20".
Debaixo do capô está o já conhecido motor V10 5.2 aspirado, porém, com melhoria na potência. São entregues até 640 cv a 8 mil rpm e 61,2 kgfm de torque a 6,5 mil rpm, os mesmos números da versão Performante. Entre as melhorias estão as válvulas de titânio e escape revisto, que são capazes de melhorar até mesmo o ronco do propulsor. Com essas características, o esportivo sai da inércia e alcança os 100 km/h em apenas 2,9 segundos, e aos 200 km/h em nove segundos. De acordo com a montadora, a velocidade máxima é de 325 km/h.
Durante a apresentação do novo Huracán, a Lamborghini também apresentou um novo sistema, o Lamborghini Dinamica Veicolo Integrata (LDVI). Ele é responsável por controlar os sistemas dinâmicos do carro, que conta também com um novo eixo traseiro esterçante e novo vetorizador de torque nas quatro rodas. O sistema ainda é capaz de antecipar a ação do motorista, baseando-se na posição de volante, pedais e demais dados disponíveis no veículo.
Dentro da cabine está disponível uma nova tela de 8,4" com funções para ajustar funcionalidades do carro, ar-condicionado, sistema multimídia e até os bancos. Entre os opcionais estão sistema de telemetria para os pilotos que levam o modelo para as pistas. O lançamento oficial do produto acontece ainda este ano.