Salão de São Paulo

BMW mostra inédito X7

Modelo tem estreia marcada para o Salão do Automóvel de São Paulo, mas a marca resolveu apresentá-lo antes disso

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 22/10/2018 09:40 / atualizado em 22/10/2018 09:52


Modelo será fabricado nos Estados Unidos e chega ao mercado global em março do próximo ano. Foto: BMW / Divulgação - Modelo será fabricado nos Estados Unidos e chega ao mercado global em março do próximo ano. Foto: BMW / Divulgação
Um nova proposta, é nisso que a BMW aposta ao apresentar o mais novo e inédito X7. O modelo, que é o maior da marca, reúne também as principais características da marca em um luxuoso SAV que conta com equipamentos modernos e conforto à bordo. A novidade faz parte da investida da BMW no segmento de luxo e será fabricada na planta de Spartanburg, nos Estados Unidos e deverá chegar ao mercado global em março do próximo ano.

X7 é o maior da família X. Foto: BMW / Divulgação - X7 é o maior da família X. Foto: BMW / Divulgação
Mantendo a promessa de que o modelo será o maior da marca, o X7 possui vastos 5,151 metros de comprimento, 2 metros de largura e 1,805 metros de altura, além da distância entre-eixos que mede 3,105 metros. Ocupando o lugar de novo líder da família X, o SAV traz a opção dos faróis a laser, com um facho de luz com alcance de até 600 metros. Ainda no design, o X7 conta com linhas horizontalizadas, luzes de LED afiladas e tampa traseira dividida em duas seções. As rodas são de liga leve de 20 polegadas, com opcionais de 21 e 22 polegadas.

Mantendo as características de um SAV, o modelo inédito dispõe de três fileiras de bancos, com espaço para acomodar sete pessoas. Todos os assentos dispõem de ajustes elétricos. A capacidade de armazenamento do porta-malas pode ampliada de 326 litros para 2.120 litros.

Espaço interno conta com teto panorâmico. Foto: BMW / Divulgação - Espaço interno conta com teto panorâmico. Foto: BMW / Divulgação
Entre os itens de série, o modelo conta com revestimento de couro, ar-condicionado automático com controles independentes de temperatura em quatro zonas, teto panorâmico de vidro, dividido em três seções e iluminação ambiente, incluindo luzes de boas-vindas e luzes internas. Já nos opcionais, existe a opção de ar-condicionado automático de cinco zonas, pacote de aromas de ambiente, teto panorâmico Sky Lounge, controles com aplicação de vidro e o sistema de entretenimento profissional nos assentos traseiros. 

Debaixo do capô, o novo X7 dispõe de várias opções de motorização como o oito cilindros, movido a gasolina e que entrega 462 cv e que está disponível na versão xDrive50i. Já o seis cilindros é capaz de desenvolver até 340 cavalos e equipa o xDrive40i. Existe ainda uma opção a diesel, de seis cilindros com potências de 265 cv na versão xDrive30d e de 400 cv na versão M50D. A transmissão para todos os propulsores é automática de oito velocidades e a tração é a xDrive, da própria BMW.
 

Tags: jaguar restaura e-type série 1 enio greco vrum

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
14 de dezembro de 2018