Mercado

Nos EUA, Honda Civic 2019 ganha retoques e itens de série

Produzido pela montadora japonesa Honda desde a década de 70, o Civic está em sua décima geração desde 2016 e receberá retoques em seu modelo 2019. Entre eles, mudança no para-choque dianteiro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 14/08/2018 09:00 / atualizado em 14/08/2018 09:09 Alvaro Ferraz


Alterações são válidas apenas aos modelos comercializados nos EUA - Honda/Divulgação Alterações são válidas apenas aos modelos comercializados nos EUA

As alterações foram anunciadas pela Honda nesta segunda-feira (13). No entanto, são válidas apenas ao Civic Sedan e Civic Coupé do mercado dos Estados Unidos. As novidades vão além do visual e os modelos contarão ainda com novos equipamentos de série.

A mudança mais significativa está no novo para-choque dianteiro com redesenho na parte central, trazendo novas entradas de ar central agora com moldura cromada interligada aos faróis de neblina e nova grade mais prolongada na parte inferior. O para-choque traseiro também ganhou um novo detalhe cromado.

Honda/Divulgação
Os faróis com luzes halógena ou de LED também foram retocados. O Touring, modelo topo de linha, contará com novas rodas de liga-leve de 18”. A versão Sport também traz novidades, como detalhes em preto brilhante na dianteira e nas laterais, para-choque traseiro e rodas de liga-leve de também 18 polegadas, 10 raios e acabamento em preto. Há ainda uma central multimídia de 7” compatível ao Android Auto e Apple CarPlay. Este modelo tem motor 2.0 i-VTEC de 4 cilindros à gasolina, 160 cv, câmbio manual de 6 velocidades ou automático CVT.

Honda/Divulgação
 
Outra atualização é o pacote Sensing com itens de segurança como leitura de placas de trânsito, alerta de mudança de faixa e detecção de pedestres.

Por aqui, somente os modelos Civic Sedan e Civic Si são comercializados, mas não há previsão de serem alterados.

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
19 de setembro de 2018
18 de setembro de 2018
17 de setembro de 2018