Estado de Minas 4X4

Jipe Stark será lançado na ExpoSerra 2018

Modelo da Cab Motors será apresentado pela primeira vez no estado


postado em 11/07/2018 16:31

Jipe Stark será lançado na 19º ExpoSerra, no Sertão de Pernambuco. Foto: CabMotors / Divulgação
Jipe Stark será lançado na 19º ExpoSerra, no Sertão de Pernambuco. Foto: CabMotors / Divulgação
O empreendedor social Antonio Souza é o nome por trás do lançamento do novo Jipe Stark em Pernambuco. A novidade foi apresentada durante a 19ª edição do ExpoSerra, que acontece até este sábado na cidade de Serra Talhada, Sertão de Pernambuco.

A novidade é um veículo off-road 4x4 da Cab Motors, projetado e fabricado aqui no Brasil. O modelo tem como alvo o público apaixonado por trilha. A grande diferença do Jipe Stark dos seus concorrentes está, de cara, no design.

Ele possui uma estrutura tubular reforçada com arco de carbono, resultando em mais controle e potência. Debaixo do capô está um motor turbodiesel de 127 cv. Outro atrativo é a altura do solo, que é a maior da categoria, com 260 mm.

Essa é a estreia de um veículo da CabMotors no estado. Foto: CabMotors / Divulgação
Essa é a estreia de um veículo da CabMotors no estado. Foto: CabMotors / Divulgação
De acordo com Antonio Souza o intuito de trazer o Jipe Stark para o estado é mostrar que o mercado automotivo tem meios para sair da situação atual e melhorar. “É um fato simbólico porque mostra que nossa intenção é ajudar a potencializar o crescimento do nosso país em tempos de crise, interiorizando o desenvolvimento e gerando emprego e renda para a nossa gente. Meu papel, enquanto empreendedor social, é justamente trabalhar pela melhoria da vida da população”, relatou.

A ExpoSerra é uma das maiores feiras de negócios de Pernambuco e será realizada no parque Valdemar Oliveira, às margens da BR 232. Ao todo serão 250 estandes em espaço de 50 mil metros quadrados.
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação