Utilitário

Chevrolet apresenta a nova Blazer 2019

Modelo foi apresentado nos Estados Unidos e ganhou mais força

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 22/06/2018 16:26 / atualizado em 22/06/2018 16:34


Chevrolet / Divulgação
A Chevrolet apresentou, na cidade de Atlanta, Estados Unidos, a nova geração do seu SUV Blazer. Desde 2015 o modelo não tinha atualizado o seu lineup. A marca apostou em um design atraente e tecnologias voltadas para a customização e funcionalidade do veículo.

“A Chevrolet está sempre na vanguarda de cada uma das principais tendências da indústria automotiva, antecipando a demanda do consumidor e entregando produtos inovadores como Bolt EV, Colorado e Trax”, disse o presidente da GM Norte Americana e CEO da Chevrolet global Alan Batey. “A introdução do novo Blaze foi pensado neste momento e fortalece ainda mais a linha mais abrangente de crossovers e utilitários esportivos atualmente no mercado”, conclui.

Chevrolet / Divulgação
Posicionado entre o Equinox e o Traverser - este último não está disponível no Brasil, o Blazer 2019 oferece um design exclusivo para cada opção, achando na customização a sua aposta para estilos distintos e diferenciação nas unidades. Entre as mudanças na carroceria está a grade exclusiva, com finalização cromada como opcional na versão Premier, e uma aparência mais sinistra para o Blazer RS.

Outros fatos que distinguem a novidade são as linhas esportivas e os faróis HID de baixa potência. O design também apresenta uma novidade na iluminação que separa os faróis e as lâmpadas de circulação diurna em LED. Sem falar nas rodas de 18” polegadas que, nas versões Premier e RS podem chegar a 21”.
Chevrolet / Divulgação

Dentro da cabine o que chama a atenção é o teto solar panorâmico de painel duplo. Existe ainda a possibilidade de aquecer bancos dianteiros e volante, que são acionados através de controle remoto antes mesmo do motorista entrar no veículo. O mesmo vale para o ar-condicionado. Nas versões mais completas os passageiros de trás também contam com a opção de aquecimento do banco. Não dá pra negar que luxo e conforto foram a aposta da Chevrolet.

Entre as tecnologias estão controle de cruzeiro adaptativo e central multimídia de oito polegadas sensível ao toque e compatível com Apple CarPlay e Android Auto.

Chevrolet / Divulgação
Debaixo do capô estão duas opções. O Ecotec de 2.5 litros capaz de entregar até 193 cavalos de potência e 26 kgf.m de torque e o 3.6 V6 que desenvolve até 305 cavalos e 37 kgfm de torque. Associadas às duas opções estão uma transmissão automática de nove velocidades e uma tração integral AWD.

Sem confirmação para o Brasil, a nova Blazer chega ao mercado norte-americano já no próximo ano.

Tags: salão vrum 2016' levante Estado de Minas Salão do Automóvel de São Paulo estofamento Ermenegildo Zegna construção quase artesanal SUV de luxo Maserati Levante

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
17 de julho de 2018