Tendência

Tetos panorâmicos trazem mais luz e luxo para utilitários esportivos

O efeito visual do vidro, contínuo do para-brisa à janela traseira, destaca o dinamismo do veículo, deixando-o também mais luxuoso.

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 29/05/2018 09:51 / atualizado em 29/05/2018 13:31


Divulgação


Cada vez mais exigentes, os consumidores brasileiros estão sempre à procura de algo que ultrapasse os recursos básicos de um veículo, dando preferência aos modelos com itens que agregam valor aos seus carros. O segmento de utilitários esportivos e crossovers, que cresceu nos últimos 10 anos. 

Para ter um produto exclusivo, diversos consumidores optam por uma versão com um teto panorâmico. No Brasil, os tetos panorâmicos da Webasto podem ser encontrados no Jeep Renegade, Jeep Compass, Audi Q3, Land Rover Evoque e Land Rover Discovery. 

Por conta do vidro longo, o sistema de teto oferece visão e condições de luz ideais no interior, que, acima de tudo, oferecem uma vista perfeita das paisagens. O item também proporciona a todos os ocupantes um ambiente espaçoso, mesmo com a persiana fechada. 

O design dos tetos panorâmicos é incorporado aos defletores de vento que oferecem ar fresco sem correntes quando estão abertos, aumentando a sensação de liberdade. Além disso, o acessório é o complemento ideal para o sistema de ar-condicionado do carro, já que mantém uma troca de ar eficiente dentro do veículo em uma viagem. 

Todos esses benefícios são garantidos pela Webasto, que desenvolve seus produtos em próxima colaboração com as fabricantes de carro, para atender aos mais altos padrões automotivos.

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
16 de junho de 2018
15 de junho de 2018