Salão de Paris

Volkswagen estará fora do Salão de Paris

Montadora anuncia que não participará do evento, e reforça por meio de nota que está atualmente considerando a implementação de várias atividades de comunicação na cidade (test-drives). Evento tem previsão para começar no mês de outubro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 17/05/2018 16:29 / atualizado em 17/05/2018 16:37


Volkswagen/Divulgacao
 
A Volkswagen anunciou nesta quinta-feira (17) que não terá o seu estande exibido no Salão de Paris. A notícia foi confirmada pela fabricante por meio de uma nota, e faz lembrar de outras montadoras famosas que também se negaram a realizar investimentos em estandes nos famosos eventos da área automotiva. 

Confira na íntegra o posicionamento da Volkswagen: 

 "A marca Volkswagen continuamente avalia sua participação em salões internacionais. Cenários individuais de lançamento e campanhas para novos produtos são critérios-chave nessa avaliação."

"Após analisar suas atividades de comunicação para 2018, a marca concluiu que não participará com seu próprio estande no Salão de Paris. "

"Mesmo sem seu próprio estande, a Volkswagen pretende ter uma presença em Paris durante o salão do automóvel. A empresa está atualmente considerando a implementação de várias atividades de comunicação na cidade (test-drives)”. 
Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
24 de maio de 2018
23 de maio de 2018