SAV

BMW X3 na China

Marca apresentará novo modelo no continente asiático

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 11/04/2018 16:47

Modelo estará exibido no estande da marca durante o Auto China 2018. Foto: BMW / Divulgação - Modelo estará exibido no estande da marca durante o Auto China 2018. Foto: BMW / Divulgação
A BMW anunciou que vai levar até o Auto China o novo BMW X3. Dessa forma, a marca planeja transformar a próxima edição do evento no Salão Internacional do Automóvel de Pequim. A apresentação será para mostrar o modelo oficialmente para o mercado asiático.

O SAV da BMW será produzido na fábrica joint-venture BMW Brilliance Automotive de Dadong, em Shenyang, na China. A nova geração do X3 conta com tecnologias de conectividade inteligente e sistemas de assistência ao motorista.

Outro modelo que estará no estande da marca é o X2, que está prestes a ser lançado no mercado brasileiro. A BMW também mostrará suas mais recentes inovações tecnológicas, entre elas as versões conceito do Serie 8 e do X7 iPerformance, que serão exibidas pela primeira vez para o público asiático.

Outro conceito que tem estreia marcada para Pequim é o i Vision Dynamics, que oferece uma proposta para o futuro da mobilidade elétrica. O Auto China acontece entre os dias 25 de abril e 4 de maio na capital chinesa.

 

Tags: turbo 1.0 fiesta ecoboost tecnologia ford motor 1.0 1.0 turbo

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
20 de julho de 2018
19 de julho de 2018
18 de julho de 2018