Aventura

Clube Passeios Off Road promove a Expedição Sertões

O grupo combina lazer com solidariedade e levarão 2 toneladas de alimentos para uma tribo na Bahia

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 23/03/2018 10:54 / atualizado em 23/03/2018 13:20 Thays Martins /Diario de Pernambuco



O Clube Passeios Off Road PE, em parceria com a AutoOriente Nissan, Portal da Picanha, Cuca Placas e Auto Beto, promove a Expedição Sertões, com destino final no deserto do Raso da Catarina, situado na região mais seca do sertão da Bahia. A Expedição Sertões está prevista para ter início quinta-feira (29), com 30 veículos divididos em pelotões Xtreme e Light.


A expedição  têm cunho solidário, pois os pelotões irão entregar cerca 2 toneladas de alimentos arrecadados em atividades do clube Passeios Off Road PE para uma tribo indígena próxima ao deserto do Raso da Catarina. Maurício Cavalcanti, presidente e fundador do clube destaca a importância da ação, “Iremos levar mais de 2 toneladas arrecadadas em outras ações para uma tribo localizada numa região bem íngreme e pobre da Bahia.”


O objetivo do clube é integrar pessoas que curtem aventura em off road e contribuir em ações solidárias realizadas nas expedições, assim como aproveitar passeios em família com um lazer diferenciado.


Amanhã (24) ocorre a adesivagem e briefing na AutoOriente Nissan, localizada no bairro do Arruda. O briefing é feito para repassar o planejamento das rotas da expedição. O clube está programado para realizar passeios nos Cânions do São Francisco (Xingó), conhecer a Hidroelétrica de Paulo Afonso, assistir Pôr do Sol na cidade de Piranhas e saltar de Tirolesa, além da mais aguardada  trilha XTREME no deserto de  Raso da Catarina.

Tags: ford mustang museu estados unidos comparação 1960 pedro cerqueira display atual

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
17 de agosto de 2018