Estado de Minas ADEUS

Palio e Punto são tirados do site oficial da Fiat

Marca atualiza desenho do site oficial e retirou os carros que já estão fora de linha


postado em 21/02/2018 18:12

Modelos perderam espaço com a chegada do Argo. Foto: Fiat / Divulgação
Modelos perderam espaço com a chegada do Argo. Foto: Fiat / Divulgação
Após adicionar o Cronos ao seu leque de opções no site oficial, a Fiat aproveitou para atualizar o espaço e retirar do configurador modelos que já haviam saído de linha. Dessa forma, a marca oficializa o fim da comercialização de Punto e Palio que perderam espaço com a chegada do Argo.A produção dos modelos já havia sido encerrada há meses, quase um ano (no caso do Punto), porém a montadora ainda não havia oficializado o fim dos veículos.

Punto está há quase um ano sem ser produzido. Foto: Fiat / Divulgação
Punto está há quase um ano sem ser produzido. Foto: Fiat / Divulgação
Com a chegada do Cronos, foi a vez a Fiat finalizar sua renovação na gama, que iniciou em 2016 com a chegada da Toro, estreando um novo segmento no mercado. Depois foi a vez dos citycars com o compacto Mobi, reposicionando o Uno que estreou uma nova linha de motores Firefly. E o mais esperado até então, Argo chegou como primeiro a utilizar a plataforma MP1.

Apesar da despedida para alguns, a Fiat resolveu preservar outros modelos, como é o caso do Grand Siena, com uma versão 1.0 que se coloca como opção de sedã de entrada, mesmo que ainda possua motorizações superiores nas concessionárias. O Weekend e o Doblò continuam disponíveis no site, para vender as unidades que ainda restam nas lojas.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação