Estado de Minas MUDANÇA

Renegade com porta-malas maior

Jeep trocou o estepe tradicional pelo o de uso temporário para garantir mais espaço no SUV


postado em 16/02/2018 17:18

A Jeep  finalmente alterou o porta-malas do Renegade. Agora a capacidade para transporte de itens na parte de trás do SUV é de 320 litros, e não mais os singelos 273 litros. A mudança aconteceu devido a troca do tipo de estepe do carro. As versões equipadas com o motor 1.8 flex passam a usar estepe de uso temporário ao invés do pneu de tamanho normal. Essa alteração libera espaço no porta-malas porque reduz a altura da base do compartimento. Além disso, o SUV passa a contar com rodas de liga leve nas versões de entrada Custom, tanto com motor flex quanto diesel. A mudança já está inclusa nos veículos vendidos a partir desse mês.

 

(foto: Jorge Moraes / DP)
(foto: Jorge Moraes / DP)
 

 

O uso do pneu reserva temporário já faz parte da realidade do Compass. Mas para a família Renegade, a mudança contempla apenas os carros flex. Os utilitários vendidos com motor a diesel seguem com porta-malas de 273 litros - por conta da tração 4x4, precisa do estepe caso o pneu fure em terrenos difíceis.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação