Estado de Minas LANÇAMENTOS

Motores mais potentes são previstos para o Onix e Prisma

A previsão da turbinada na potência está cogitada para 2020


postado em 05/02/2018 09:30

Na última sexta-feira (2), a Chevrolet confirmou a nova linha de compactos que terão novos motores. A linha citada pela GM terá sua estreia em 2020 com a segunda geração de Onix (hatch) e Prisma (Sedã), além de modelos inéditos,  como um mini-SUV. A nova linha de motores será fabricada em Joinville (SC).

Em dois anos serão lançados Onix e Prisma com novos motores, mas ainda não se sabe se manterão o mesmo nome.(foto: FABIAN BIMMER/ Divulgação)
Em dois anos serão lançados Onix e Prisma com novos motores, mas ainda não se sabe se manterão o mesmo nome. (foto: FABIAN BIMMER/ Divulgação)
 
A marca afirma que em 2020 será o ano de chegada do primeiro produto da nova plataforma modular de compactos, a GEM. A princípio, seis veículos serão produzidos apartir dessa base, desenvolvida pelos centros do Estados Unidos e China e serão substitutos de Onix, Prisma, um mini-SUV, além dos substitutos de Montana, Cobaltm Spin e Tracker.
Ainda não foi divulgada a ordem dos lançamentos, mas se sabe que o mini-SUV e os novos Onix e Prisma (que poderão ter os nomes modificados) serão os primeiros lançamentos a partir da linha de 2020.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação