Estado de Minas SALÃO DE DETROIT

Salão de Detroit: Mini apresenta atualizações na gama

Mudanças vão do visual à tecnologia


postado em 15/01/2018 17:43

No segundo semestre desse ano, a Mini trará atualizações para a sua gama. Entre elas, estão as novidades que estampam Detroit no momento. Chama a atenção a personalização do Mini Hardtop.

 

(foto: Jorge Moraes / DP)
(foto: Jorge Moraes / DP)
 

 

A marca está lançando reformulações para os seus veículos, além de tecnologia. Entre as novidades estão faróis equipados com painéis escurecidos e que conferem uma aparência mais atraente à parte frontal do veículo. As lanternas traseiras, por sua vez, exibem luminosidade gerada por LEDs e desenho que remete à Union Jack, a bandeira do Reino Unido, como forma de prestar uma homenagem à sua origem britânica.

Em Detroit, estão sendo apresentadas três novas versões de cores externas, de acabamento metálico, e que complementarão a gama de tonalidades disponíveis para a carroceria do modelo: laranja metálico Solaris Orange, azul metálico Starlight Blue e a inédita cinza metálico Emerald Grey. O salão norte-americano marca também a estreia do novo logotipo da MINI, concebido em 2D e que poderá ser visto na dianteira e traseira dos modelos assim como no volante, na tela do instrumento central e na chave. Os novos MINI também passam a contar com novos modelos de roda de liga leve.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação