
Da mesma forma que ocorreu com outros modelos, o Doblò continua disponível no site da Fiat até encerrar o estoque. O multiuso é o quarto modelo da Fiat a deixar de ser produzido este ano, junto com Weekend, Palio e Punto.
Apesar da Fiat não confirmar a saída do modelo, existem alguns indicativos que apontam para isso, como o número de vendas. No acumulado do ano, o Doblò fechou em 5.060 unidades vendidas. Outro ponto é que o multiuso não foi atualizado para 2018.
Com Doblò e Weekend saindo de linha, a fabrica da Fiat em Betim fica responsável pela produção de apenas seis modelos: Argo, Grand Siena, Mobi, Fiorino, Strada e Uno. O Grand Siena vai se despedir das versões mais caras após a chegada do Cronos, mas a marca afirma que vai manter o modelo com motor 1.0. A picape deve ser renovada em breve.