Estado de Minas SALÃO DE LOS ANGELES

Salão de Los Angeles: Nissan apresenta a versão americana do Kicks

SUV começará a ser vendido oficialmente nos EUA a partir do ano que vem. Modelo contará com mais itens de série


postado em 30/11/2017 16:47

A Nissan apresentou no Salão de Los Angeles o Kicks. O SUV, divulgado primeiramente no Brasil no ano passado, finalmente começará a ser comercializado nos Estados Unidos a partir de junho do ano que vem.

A fabricante não deu detalhes mais específicos, porém espera-se que o modelo deverá ser importado do México. O Kicks, que será produzido para os EUA, manterá o visual criado em parceria com o centro de design da montadora em San Diego, nos EUA, e do Brasil.

Comparada com a do Brasil, a versão fabricada para os EUA terá mais ítens de série. Entre eles, frenagem automática, que será obrigatória nos EUA a partir de 2022, em virtude de um acordo das montadoras com o governo. No Brasil, o recurso é oferecido somente na versão mais cara, SL.

A motorização será um 1.6 litro de 4 cilindros. O propulsor é capaz de desenvolver 126 cv de força, exclusivamente com gasolina. Também serão de série controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa e 7 airbags - no Kicks nacional, somente os 2 airbags frontais obrigatórios estão na versão de entrada.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação