Estado de Minas SALÃO DE LOS ANGELES

Salão de Los Angeles: Ascent, SUV de oito ocupantes da Subaru, é apresentado

Utilitário foi desenvolvido e planejado para o mercado norte-americano


postado em 30/11/2017 10:38 / atualizado em 30/11/2017 10:45

Ascent se destaca pelo seu porte(foto: Kevork Djansezian/AFP)
Ascent se destaca pelo seu porte (foto: Kevork Djansezian/AFP)
A Subaru aproveita o Salão de Los Angeles para apresentar oficialmente o seu mais novo SUV: o Ascent. O modelo, com capacidade para oito pessoas (são três fileiras de assentos: com dois lugares na frente, três na parte central e mais três no porta-malas), foi pensado para o mercado norte-americano. Produzido na fábrica da montadora japonesa em Lafayette (EUA), o utilitário veio para substituir o Tribeca, que já foi comercializado no Brasil, e se posicionar acima do Forester, modelo que atualmente é vendido aqui com preços que partem de R$ 118.900.

SUV possui ar-condicionado de três zonas, proporcionado conforto para todos os oito ocupantes(foto: Kevork Djansezian/AFP)
SUV possui ar-condicionado de três zonas, proporcionado conforto para todos os oito ocupantes (foto: Kevork Djansezian/AFP)
Por enquanto não há informações sobre o desembarque do Ascent nas concessionárias da marca no país. O novo SUV possui um motor 2.4 com 263 cv de potência e 38,3 kgfm de torque combinado a um câmbio automático CVT com oito marchas e tração integral - uma característica da fabricante. Entre os equipamentos do utilitário, estão frenagem autônoma de emergência , assistente de manutenção em faixa, ar-condicionado digital de três zonas e bancos da fileira central com assento elevável para crianças.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação