Estado de Minas FALHA

Fiat Chrysler convoca recall de oito modelos

Proprietários do Doblò, Mobi, Palio Weekend, Punto, Strada, Uno, Novo Palio e do Grand Siena, todos com com ano/modelo 2016/2017, devem fazer um agendamento do serviço a partir de segunda-feira (13)


postado em 09/11/2017 12:27 / atualizado em 09/11/2017 13:17

Bobina de ignição é o motivo do chamado do grupo FCA(foto: Fiat/Divulgação)
Bobina de ignição é o motivo do chamado do grupo FCA (foto: Fiat/Divulgação)
A Fiat Chrysler Automóveis (FCA) anunciou nesta quinta-feira (9) um recall de oito modelos do grupo. Foi detectado pela marca que, em caso de falha da bobina de ignição nesses veículos, poderá ocorrer o mal funcionamento do motor e, em situações extremas, o seu desligamento inesperado. comprometendo as condições de dirigibilidade e aumentando o risco de colisão dos automóveis.

(foto: Fiat/Divulgação)
(foto: Fiat/Divulgação)
As unidades convocadas são estas: Doblò motor 1.8,  Mobi, Palio Weekend motores 1.6 e 1.8, Punto motores 1.6 e 1.8, Strada motores 1.6 e 1.8, Uno motor 1.0, novo Palio motor 1.0 e Grand Siena motor 1.6. Todos com ano/modelo 2016/2017. A partir de segunda-feira (13), os proprietários desses veículos podem agendar o comparecimento a uma concessionária da Fiat para que seja providenciada, gratuitamente, a análise, a verificação e, se necessária, a substituição da bobina de ignição. O tempo estimado do serviço é de uma hora. Confira os chassis dos modelos convocados.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação