Estado de Minas FUTURO

Nissan Leaf elétrico tem versão esportiva divulgada

Conceito será apresentado oficialmente em 25 de outubro, no Salão de Tóquio


postado em 03/10/2017 17:33

A Nissan divulgou recentemente imagens da versão Nismo, segunda geração do Leaf. Algumas mudanças são vistas quando comparadas com a versão “normal” do elétrico. O conjunto de para-choques e spoilers, por exemplo, ficaram mais informais, também com a assinatura vermelha. Na lateral, por exemplo, o Leaf Nismo apresenta novas rodas com pneus esportivos e reduzida altura, ocasionando uma elevação mais consistente. Alguns detalhes também são notáveis no para-choque dianteiro maior, além de spoiler na parte não tão alta.

 

Os LEDs diurnos estão maiores, proporcionando maior desempenho. Já na traseira, a luz de neblina está posta em um ângulo central, similar aos veículos de F1. O interior do conceito não mudou muita coisa, porém foram mudados alguns aspectos, por exemplo, os detalhes em vermelho presentes na costura do banco e em torno das saídas de ar. Ele será apresentado em 25 de outubro, no Salão de Toquio, prometendo “aceleração instantânea”. Espera-se que a Nissan divulgue um SUV, com referência do Leaf 2019, porém nada foi dito oficialmente pela empresa.

 

 

Ver galeria . 5 Fotos Nissan / Divulgação
(foto: Nissan / Divulgação )

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação