Estado de Minas FUTURO

GM inicia projeto que visa eletrificação total com zero emissões

Grupo anunciou que nos próximos 18 meses apresentará dois novos veículos totalmente elétricos


postado em 02/10/2017 15:57 / atualizado em 02/10/2017 16:13

GM apresentará dois novos veículos totalmente elétricos baseados no aprendizado com o Chevrolet Bolt EV(foto: Chevrolet / Divulgação)
GM apresentará dois novos veículos totalmente elétricos baseados no aprendizado com o Chevrolet Bolt EV (foto: Chevrolet / Divulgação)
 

 

A General Motors anunciou nessa segunda-feira em Detroit que já tem um plano concreto para "modernizar" os seus veículos. Isso porque a CEO do grupo, Mary Barra, informou que dentro de dois anos, dois novos veículos estarão ao lado do Bolt EV para compor a linha dos elétricos. Eles serão os primeiros de pelo menos 20 novos veículos totalmente elétricos que serão lançados até 2023.

A GM também apresentou o SURUS - Silent Utility Rover Universal Superstructure - um veículo conceito com quatro rodas movidas a célula de combustível em uma carroceria de caminhão pesado, conduzido por dois motores elétricos. Com sua capacidade e arquitetura flexível, SURUS poderia ser usado como um veículo de entrega, caminhão ou mesmo uma ambulância – tudo com zero emissões.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação