Estado de Minas MERCADO

Vendas do Equinox começam nos próximos dias

Chevrolet anunciou que o utilitário começa a ser vendido amanhã no esquema de pré-venda custando R$ 149 mil


postado em 19/09/2017 14:51

Carro é totalmente importado do México(foto: Chevrolet / Divulgação)
Carro é totalmente importado do México (foto: Chevrolet / Divulgação)
 

 

Nos próximos dias, os interessados no mais novo SUV brasileiro poderão dá entrada na pré-venda do veículo. Isso porque a Chevrolet anunciou que iniciará amanhã as vendas do Equinox no esquema de antecipação. Nas concessionárias, o veículo chega em outubro. Preços partem dos R$ 149 mil.

O crossover chega no mercado nacional sendo importado do México em uma única versão, a topo de linha Premier. Equipado com motor 2.0 turbo e câmbio automático de 9 marchas, o carro gera 262 cv.

 

São 4,65 metros de comprimento, 1,84 m de largura e 1,66 m de altura(foto: Chevrolet / Divulgação)
São 4,65 metros de comprimento, 1,84 m de largura e 1,66 m de altura (foto: Chevrolet / Divulgação)
 

 

Os itens de série do veículo está no mesmo patamar que os seus principais concorrentes, como o Jeep Compass, Honda CR-V, Toyota RAV4. Isso porque conta com ar-condicionado de duas zonas, assistente de permanência em faixa, detector de ponto cego, frenagem automática de emergência, central multimídia MyLink 2 com tela sensível ao toque de 8”, volante multifuncional em couro e com ventilação, faróis automáticos em LED, retrovisores elétricos com aquecimento, rodas 19” de liga leve, seis airbags (frontais, laterais e de cortina), entre outros itens.

 

Itens de série são os mesmos que os seus principais concorrentes como Jeep Compass e Toyota RAV4(foto: Chevrolet / Divulgação)
Itens de série são os mesmos que os seus principais concorrentes como Jeep Compass e Toyota RAV4 (foto: Chevrolet / Divulgação)
 

 

As dimensões do veículo exigem garagem larga. São 4,65 metros de comprimento, 1,84 m de largura, 1,66 m de altura e 2,73 m de entre-eixos. Seu porta-malas tem capacidade para 847 litros, sem rebater os bancos traseiros.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação