O brasileiro é fã de carro. E se a questão for os superesportivos então, o que dizer? Como de costume em todo salão de automóveis, a seção dos veículos que não brincam com a potência estampa Frankfurt. Quem nunca torceu o pescoço ao ver na rua um Camaro transitando grudado ao chão? Ou uma cobiçada Ferrari, que literalmente para o trânsito? Pensando nisso, as montadoras não param em investir nas atualizações dos superesportivos. Mostramos agora alguns que chamam a nossa atenção no IAA 2017. A única sensação ruim que as imagens podem passar, no entanto, é a realidade frustrada de vê-los pelo Brasil.
Lamborghini Aventador S
Bugatti Chiron
O Chiron ganhou prestígio também em Frankfurt. A Bugatti foi apresentada com motor quadriturbo 8.0 w16 DE 1.500 cv. Ele tem velocidade máxima com limite de 463 km/h porque, segundo a própria marca, não há pneus resistentes para essa velocidade que o esportivo alcança
Ferrari Portofino
A novidade de entrada da Ferrari foi apresentada oficialmente no Salão de Frankfurt, a Portofino. O esportivo conta com um propulsor V8 de 3.8 litros capaz de desenvolver 600 cv. Segundo a Ferrari, o veículo é capaz de ir de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos e atingir velocidade máxima de 320 km/h.
Bentley Continental GT
A Bentley estreou com muito glamour no Salão o seu mais novo modelo, o Continental GT. A máquina possui uma motorização 6.0 biturbo w12 de 635 cv de potência e 91,8 kgfm de torque. De acordo com a marca, a velocidade máxima atinge os 333 km/h.
Ford Mustang
A Ford levou o idolatrado Mustang para o debute em Frankfurt.O modelo europeu conta com um motor Coyote V8 5.0, com potência de 450 cv. O câmbio é de apenas 10 marchas. Agrada qualquer apaixonado por veículos.