Estado de Minas EXCLUSIVO

Renault Duster tem novo modelo revelado

SUV passara a ter estilo mais refinado


postado em 30/08/2017 15:20 / atualizado em 30/08/2017 15:34

Pintura em Laranja Atacama reforça a postura vigorosa do SUV(foto: Dacia / Divulgação )
Pintura em Laranja Atacama reforça a postura vigorosa do SUV (foto: Dacia / Divulgação )

Com o lançamento programado para acontecer oficialmente no salão de Frankurt, na Alemanha, a Dacia, principal apoio da Renault da Romênia, divulgou antes do evento as imagens que são do novo SUV compacto. No Brasil, espera-se que o SUV chege no segundo semestre de 2018.

Com a pintura em cor Laranja Atacama, novo SUV da Renault apresenta uma postura vigorosa, apesar de ser mais moderno se comparar ao modelo de antes.

 

Cabine só terá informações divulgadas no Salão de Frankfurt (foto: Dacia / Divulgação)
Cabine só terá informações divulgadas no Salão de Frankfurt (foto: Dacia / Divulgação)

Frontalmente falando, nada alterou em relação a grade, embora tenha sofrido um upgrade quando comparada ao modelo anterior. Além dos faróis estarem mais amplos, o para-choque tambem cresceu ao por uma placa prata, produzida de um plástico que resiste a riscos.

Informações do veículo serão divulgadas oficialmente no salão de Frankfurt, além de detalhes técnicos como a parte da mecânica também.

No nosso país, até então, almeja-se que a Renault continue com o motor 1.6 SCe e potência equivalente a 120 cv, além de transmissão manual ou CVT.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação