Estado de Minas VAZOU

BMW Z4 Concept tem imagens divulgadas antes do lançamento

Protótipo estreia com a missão de antecipar as linhas da próxima geração do icônico roadster


postado em 17/08/2017 14:29 / atualizado em 17/08/2017 15:41

Formas agressivas, grade frontal imponente e linha de cintura esculpida são características que fixam o design (foto: BMW/Divulgação )
Formas agressivas, grade frontal imponente e linha de cintura esculpida são características que fixam o design (foto: BMW/Divulgação )

A BMW bem que tentou segurar ao máximo os detalhes do visual do tão esperado Z4 Concept, mas não rolou. O site Bimmerfile revelou a todos o estilo do aguardado Z4 Concept. A  apresentação está marcada para as próximas horas desta quinta-feira (17) em Pebble Beach, nos Estados Unidos. O design se destaca pelo estilo esportivo, e se espera a mesma continuação nos carro de produção.

 

Design se destaca pelo estilo esportivo, esperando o mesmo nos carro de produção(foto: BMW/Divulgação )
Design se destaca pelo estilo esportivo, esperando o mesmo nos carro de produção (foto: BMW/Divulgação )

Composto por rodas de 20 polegadas com 5 raios duplos, a combinação é exata.  A musculatura dos para-lamas juntamente com a cor escolhida para a carroceria merece destaque também. Já na cabine, o layout lembra modelos anteriores da BMW recém-lançados.

Espera-se que a versão de produção seja conhecida no próximo ano, provavelmente em março. As vendas serão iniciadas logo após.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação