Estado de Minas PREPARAÇÃO

Divulgadas algumas novidades do Salão Duas Rodas, que acontece em novembro em São Paulo

Maior evento do setor na América Latina será pela primeira vez no São Paulo Expo


postado em 03/08/2017 16:12

Haverá um espaço para test ride de montadoras e especula-se que seja o maior já montado em Salão(foto: Reed Exhibitions Alcantara Machado / Divulgacao)
Haverá um espaço para test ride de montadoras e especula-se que seja o maior já montado em Salão (foto: Reed Exhibitions Alcantara Machado / Divulgacao)

 

Entre 14 e 19 de novembro os holofotes do mundo das motocicletas estarão centrados em São Paulo, para o Salão Duas Rodas. A expectativa para o evento é grande, visto que é o maior do setor na América Latina. E algumas novidades já foram divulgadas, como a meta da organização de receber 260 mil apaixonados pelo segmento, com 500 modelos de motos expostas e 400 marcas presentes. Haverá um espaço para test ride de montadoras e especula-se que seja o maior já montado em Salão. O evento terá também um estúdio de tatuagem.

 

Outra novidade dessa nova edição será a Arena Life Style, um ambiente que contará com a presença de ícones do motociclismo além de personalidades do universo duas rodas, figuras conhecidas do grande público. O bicampeão brasileiro de FMX, Fred Kyrillos, comandará uma performance freestyle de motocross.

Até o momento as montadoras BMW, Dafra, Ducati, Haojue, Harley Davidson, Honda, Kawasaki, KTM, Kymco, Indian, Royal Enfield, Suzuki, Triumph e Yahama já estão confirmadas para a 14ª edição do Salão Duas Rodas.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação