Estado de Minas EDIÇÃO LIMITADA

Linha Pepper ressurge na Volkswagen

Fox, Saveiro e Up! começam a ter opções com a série especial que deixa os veículos com visual mais esportivo


postado em 20/07/2017 14:09 / atualizado em 20/07/2017 14:15

-->

(foto: Volkswagen / Divulgação)
(foto: Volkswagen / Divulgação)
 

 

A Volkswagen anunciou que a edição Pepper, já presente no Fox, está de volta e agora também em outros modelos. A picape Saveiro, nas opções cabine estendida e dupla, e o pequeno Up! também contam com a novidade.

 

No compacto, a linha conta com o motor 1.0 turbo que produz 105 cavalos e que tem transmissão manual de cinco marchas. Essas são as mesmas características da opção High. Inclusive, a montadora suspendeu as vendas dessa opção enquanto a Pepper for oferecida.  A mesma regra vale para a Saveiro. A versão Highline deixa de ser comercializada por enquanto. E a opção Pepper conta com um1.6 8V de 104 cv.

 

(foto: Volkswagen / Divulgação)
(foto: Volkswagen / Divulgação)
 

 

A lista de itens de série também é bem parecida com o pacote da opção topo de linha do up! e da Saveiro. Isso porque conta com volante e bancos com costuras em vermelho, direção elétrica, vidros, travas e retrovisores elétricos, sensores de luz e chuva, todas de liga leve e suporte para celular.

 

(foto: Volkswagen / Divulgação)
(foto: Volkswagen / Divulgação)
 

 

Alguns detalhes que identificam a linha Pepper estão presentes na parte externa dos veículos. Como o aerofólio traseiro, saias laterais e o logotipo Pepper na tampa do porta-malas no caso do Up!.

 

 

-->-->

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação