Estado de Minas APP

Tinder do carro coloca compradores e vendedores em contato

Ferramenta é capaz de filtrar opções de acordo com as preferências dos usuários


postado em 10/07/2017 17:52 / atualizado em 12/07/2017 13:58

(foto: Reprodução da internet)
(foto: Reprodução da internet)
A irreverência do brasileiro continua a nos oferecer soluções para problemas que encontramos no dia a dia: você já imaginou poder vender o seu carro de acordo com valor do mercado? O publicitário Felipe Jacinto, apaixonado pelo universo automotivo, costuma trocar de carro, em média, três vezes ao ano, mas sempre sentiu dificuldade em encontrar compradores que não fossem as concessionárias. Assim, surgiu a ideia do App do Automóvel, espécie de Tinder dos carros.

Felipe, o fundador do aplicativo, buscou colocar compradores com os motorista que estão tentando negociar o seu veículo. A ideia do publicitário foi além a proposta do App de paquera e agregou um filtro que, através das preferências dos usuários, pode entregar o carro ideal para quem está buscando. Na ferramenta, é possível especificar valor, ano, modelo, itens de série, quilometragem máxima e tipo de carroceria.
(foto: Reprodução da internet)
(foto: Reprodução da internet)
     
Para demonstrar interesse, assim como no Tinder, é simples, basta curtir o carro que agradar. Se o “like” for retribuído, o “match” acontece e a negociação é iniciada. Apesar de recente, o aplicativo já possui cerca de 4 mil carros cadastrados para vendas ou trocas. A ferramenta é gratuita no primeiro mês. Depois, é cobrado R$ 4,99 por mês.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação