A Fiat que mandou para o calabouço o Punto, Bravo e Linea (porque vem aí a versão sedã) acertou no produto, mas errou nos preços (veja o quadro). Deu um tiro certo na mecânica porque além do 1.0 (o mesmo do Mobi Drive - super econômico) lançou o 1.3, o câmbio GSR automatizado nessa versão e o 1.8 de 139 cv com opção da caixa automática.
Na pista, o carro é esperto e a direção elétrica nada de molenga. A suspensão outro ponto forte. O 1.8 nasce cansado? Não. Manda bem no compacto e no modo Sport é generoso com o condutor.
Porta-malas de 300 litros, bolsas infláveis, ABS, controle de subidas em rampas e rodagem ato 16 estão na assinatura do Argo.
Confira o quadro de preços das versões do Fiat Argo:
Versão / Motorização / Preço
Drive - 1.0 - R$ 46,800
Drive - 1.3 - R$ 53,900
Drive - 1.3 GSR - R$ 58,900
Precision - 1.8 - R$ 61,800
Precision - 1.8 AT6 - R$ 67,800
HGT - 1.8 - R$ 64,600
HGT - 1.8 AT6 - R$ 70,600